quinta-feira, 5 de maio de 2011

ENTREVISTA GIRLS ON DRUMS 2 : JULLY LEE


- COMO PINTOU O CONVITE PARA GIRLS ON DRUMS E O QUE VOCÊ ESPERA NESTE EVENTO COM RELAÇÃO A SUA PERFORMANCE ?
O convite foi por acaso. Um dia abri minha caixa de e-mail e lá estava o convite do Joel, que foi mais do que especial ! Fiquei muito feliz e aceitei na hora, claro ! Em um evento como este, inovador e ousado, eu tinha que estar, né ?! Precisamos de mais eventos assim. A mulherada precisa de mais espaço . Com relação a minha performance espero conseguir mostrar minhas habilidades e também mostrar meu trabalho instrumental de metal chamado Tagma (vai ser praticamente um White Stripes do metal). A formação é uma guitarra e uma bateria. Aliás quando recebi o convite, decidi que o lançamento da música ia ser no Girls On Drums 2.

- VOCÊ USA UM KIT ENORME, COM MUITA INFLUÊNCIA DAS BANDAS DE HEAVY ANOS 80. CONTE-NOS A RESPEITO.

Realmente me influenciei muito nos bateras e nas baterias dessa época. Também gosto muito da timbragem. Curto essa coisa do exagero. A bateria tem que parecer um "tanque de guerra", mas posso garantir que uso toda as peças da bateria ! Fui montando aos poucos. Vai ser a primeira vez que a minha bateria vai estar saindo inteira daqui de Santos. O meu kit  vocês vão poder conferir de perto no dia 20 de maio !


- QUAIS SÃO SUAS ATIVIDADES ATUAIS EM SANTOS ?

Tenho um estúdio de ensaio que se chama Live Studio e dou aulas de bateria. Procuro viver da música. Aliás, sobreviver ...

- QUAL O EQUIPAMENTO QUE VOCÊ USA HOJE ?

Meu equipamento é uma Pearl Export 2002 , pratos Paiste e pedais DW.

- PLANOS PÓS GIRLS ON DRUMS ?

Finalmente entrar em estúdio para gravar a Tagma.

- QUAL SUA MENSAGEM PARA A GALERA QUE VAI TE ASSISTIR ?

Bom, espero que a galera de Curitiba curta o som, pois estou preparando algo legal e especial pra vocês. Vejo vocês lá.

SEE YA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário